Leigo Localiza Mais Provas do Ecumenismo na IASD

01/10/2011 21:52


Após ler o documento inicial deste DOC no final do ano passado, fiquei perplexo e não acreditei a principio que tudo aquilo poderia ser verdade. Entretanto comecei a pesquisar na Internet, e descobri infelizmente ou felizmente para mim (pois se continuasse na ignorância estaria perdido e com certeza receberia o selo da besta), que a IASD está completamente comprometida com o ecumenismo mundial.

Comecei a pesquisar se haviam provas conclusivas que poderiam comprovar este envolvimento, e de fato descobri muitos sites que continham muitas provas. Estou enviando este documento com a entrevista inicial entre 2 pastores nos EUA, e na seqüência inseri em ordem cronológica as provas que descobri. Por favor divulgue este documento, pois qualquer pessoa sincera que leia todos estes links, irá se certificar que o final da IASD será um desastre, uma vez que ela estendeu os braços através do abismo para com Roma Papal.

É uma pena que muitos links estão em inglês, mas para quem quer descobrir a verdade não existem empecilhos.

Note bem, sou adventista desde a terceira geração, já atuei em todos os departamentos da igreja, fui ancião por 25 anos, mas sou sincero, e não quero receber o selo da besta. Não divulgue o meu nome, pois este ano ainda quero trabalhar por meus irmãos, mas para o próximo ano estou orando para que Deus me mostre o caminho para fazer a sua vontade e levar a mensagem do terceiro anjo ao mundo.

Um Abraço!

Seu irmão em Cristo...

Confira os links que esse irmão localizou:

  • Confirmações ecumênicas oficiais:
  • Inclusão da IASD na Associação Ecumênica Internacional (IEF) em 1968.
  • Site do Concilio Mundial da Igrejas, em que aparece a IASD na lista da CWC.
  • O Tema do Concilio para todos pastores foi: ”The Way of the Cross Leads Home”.
  • Mosteiro católico de Goiás retrata perfil de “Os Irmãos Adventistas”

"Na consumação da obra de Deus na Terra, a norma de Sua lei será de novo exaltada. A falsa religião pode prevalecer, a iniqüidade se generalizar, o amor de muitos esfriar, a cruz do Calvário pode ser perdida de vista, e as trevas, como um manto de morte, podem espalhar-se sobre o mundo; toda a força da corrente popular pode ser voltada contra a verdade; trama após trama pode ser formada para aniquilar o povo de Deus; mas na hora de maior perigo, o Deus de Elias levantará instrumentos humanos para dar uma mensagem que não será silenciada.

Nas populosas cidades da Terra, e nos lugares onde os homens têm ido mais longe em falar contra o Altíssimo, a voz de severa repreensão será ouvida.

Corajosamente, homens indicados por Deus denunciarão a união da igreja com o mundo. Com fervor chamarão a homens e mulheres para que voltem da observância de uma instituição de feitura humana para a guarda do verdadeiro sábado. "Temei a Deus e dai-Lhe glória", proclamarão a toda nação, "porque vinda é a hora do Seu juízo. E adorai Aquele que fez o céu, e a Terra, e o mar, e as fontes das águas. ... Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da Sua ira". Apoc. 14:7-10. - Profetas e Reis Pág. 187.

"Naquela noite sonhei que estava em Battle Creek olhando para fora através da janela lateral de vidro e vi um grupo marchando em direção à casa de dois em dois. Eles tinham uma aparência severa e determinada. Eu os conhecia bem e volvi-me para abrir a porta de entrada para recebê-los, mas pensei que poderia olhar novamente. A cena havia mudado. O grupo agora tinha a aparência de uma procissão católica. Um portava na mão uma cruz, e outro uma vara. E ao se aproximarem, o que trazia a vara fez um círculo em torno da casa, dizendo três vezes: 'Esta casa está proscrita. Os bens precisam ser confiscados. Eles falaram contra a nossa santa ordem'. O terror dominou-me, e corri pela casa, para fora pela porta norte, e achei-me no meio de um grupo, alguns dos quais eu conhecia, mas não ousava falar uma palavra para eles por temor de ser traída". - Testimonies, vol. 1, p. 578.1.

“Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele.” Jeremias. 6:16

Leia também:

Ecumenismo Teológico Cada Vez Mais Explícito

 

Pesquisar no site

Contato

Kahal Israelita de Barcarena Site Parceiros:
matrixnewscom.webnode.com.br/
www.cafetorah.com/
www.torahviva.org/
www.centrodeestudosprofeticos.com.br/
Fone:
(91)91661016
(91)99071682
(91)81228514
Blog indicados:
https://midiajudaica.blogspot.com/
https://leitorah.blogspot.com/

Palavras-chave