No Texto de Tehilim 3: 5-9 está codificado o Nome Yeshua!

13/03/2017 20:47

No Texto de Tehilim 3: 5-9 aonde fala sobre a ira dos inimigos e que a salvação do Eterno, e que as benção do Eterno venham sobre o seu povo. está codificado o Nome Yeshua!

 

Observe que saltando 58 letras equidistante apartir do Yod do Nome do Eterno, encontramos codificado o Nome do Salvador Yeshua! ישׁוﬠ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 Porém tu, Yahuh, és um escudo para mim, a minha Kevod, e o que exalta a minha cabeça.

5 Com a minha voz clamei ao Yahuh, e ouviu-me desde o seu kadosh monte. (Shelá)

6 Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Yahuh me sustentou.

7 Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.

8 Levanta-te, Yahuh; salva-me, Elohim meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.

9 A salvação vem do Yahuh; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Shelá)

 

Adiquira já o seu livro Yeshua Codificado na Toráh, Mito ou Verdade?

www.clubedeautores.com.br/book/216735--Yeshua_Codificado_na_Torah#.WMgjtG8rK1s

 

Pesquisar no site

Contato

Kahal Israelita de Barcarena Site Parceiros:
matrixnewscom.webnode.com.br/
www.cafetorah.com/
www.torahviva.org/
www.centrodeestudosprofeticos.com.br/
Fone:
(91)91661016
(91)99071682
(91)81228514
Blog indicados:
https://midiajudaica.blogspot.com/
https://leitorah.blogspot.com/

Palavras-chave