No texto de Yeshayahu 10:32 – 12:4 aparece codificado Yeshua saltando 511 letras equidistante.

15/03/2017 16:33

Observe que neste texto aparece codificado o Nome Yeshua saltando 511 letras equidistante. E o que é interessante é que Yeshua está codificado justamente neste texto aonde narra o Netseh o renovo e sobre a restauração de todas as coisas com a vinda do mashiach.

 

Yeshayahu 10:23 – 12:4.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

23 Porque determinada já a destruição, o Yahuh Elohím dos Exércitos a executará no meio de toda esta terra.

24 Por isso assim diz o Yahuh Elohím dos Exércitos: Povo meu, que habitas em T’Siyón, não temas à Assíria, quando te ferir com a vara, e contra ti levantar o seu bordão à maneira dos Mitsraitas.

25 Porque daqui a bem pouco se cumprirá a minha indignação e a minha ira, para a consumir.

26 Porque o Yahuh dos Exércitos suscitará contra ela um flagelo, como na matança de Midiam junto à rocha de Orev; e a sua vara estará sobre o mar, e ele a levantará como sucedeu aos Mitsraitas.

27 E acontecerá, naquele yom, que a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo do teu pescoço; e o jugo será despedaçado por causa da unção.

28 Já vem chegando a Aiate, já vai passando por Migrom, e em Micmás deixa a sua bagagem.

29 Já passaram o desfiladeiro, já se alojam em Yeba; já Ramá treme, e Guibeá de Shaul vai fugindo.

30 Clama alto com a tua voz, ó filha de Galim! Ouve, ó Laís! Ó tu pobre Anatote!

31 Madmena já se foi; os moradores de Guebim vão fugindo em bandos.

32 Ainda um yom parará em Nobe; acenará com a sua mão contra o monte da filha de T’Siyón, o outeiro de Yerushalayim.

33 Mas eis que o Yahuh, o Yahuh dos Exércitos, cortará os ramos com violência, e os de alta estatura serão cortados, e os altivos serão abatidos.

34 E cortará com ferro a espessura da floresta, e o Líbano cairá à mão de um poderoso.

1 Porque brotará um rebento do tronco de Yishai, e das suas raízes um renovo [ve’nétser] frutificará.

2 E repousará sobre ele o Ruach do Yahuh, o ruach de sabedoria e de entendimento, o ruach de conselho e de fortaleza, o ruach de conhecimento e de temor do Yahuh.

3 E deleitar-se-á no temor do Yahuh; e não julgará segundo a vista dos seus olhos, nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos.

4 Mas julgará com justiça aos pobres, e repreenderá com eqüidade aos mansos da terra; e ferirá toda terra [Érets;planeta] com a vara de sua boca, e com o sopro dos seus lábios matará ao ímpio,

5 E a justiça será o cinto dos seus lombos, e a fidelidade o cinto dos seus rins.

6 E morará o lobo com o cordeiro, e o leopardo com o cabrito se deitará, e o bezerro, e o filho de leão e o animal cevado andarão juntos, e um menino pequeno os guiará.

7 A vaca e a ursa pastarão juntas, seus filhos se deitarão juntos, e o leão comerá palha como o boi.

8 E brincará a criança de peito sobre a toca da áspide, e a desmamada colocará a sua mão na cova do basilisco.

9 Não se fará mal nem dano algum em todo o meu kadosh monte, porque a terra se encherá do conhecimento do Yahuh, como as águas cobrem o mar.

10 E acontecerá naquele yom que a raiz de Yishai, a qual estará posta por estandarte [Lenés] dos povos, será buscada pelos goyim; e o lugar do seu repouso será esplendoroso.

11 E há de ser que naquele yom o Yahuh tornará a pôr a sua mão para adquirir outra vez o remanescente do seu povo, que for deixado, da Assíria, e do Mitsrayim, e de Patros, e da Etiópia, e de Elam, e de Shinar, e de Hamate, e das ilhas do mar.

12 E levantará um estandarte entre as nações, e ajuntará os desterrados de Yisrael, e os dispersos de Yehudáh congregará desde os quatro confins da terra.

13 E afastar-se-á a inveja de Efrayim, e os adversários de Yehudáh serão desarraigados; Efrayim não invejará a Yehudáh, e Yehudáh não oprimirá a Efrayim.

14 Antes voarão sobre os ombros dos filishtim ao ocidente; juntos despojarão aos do oriente; em Edom e Moav porão as suas mãos, e os filhos de Amom lhes obedecerão.

15 E o Yahuh destruirá totalmente a língua do mar do Mitsrayim, e moverá a sua mão contra o rio com a força do seu vento e, ferindo-o, dividi-lo-á em sete correntes e fará que por ele passem com sapatos secos.

16 E haverá caminho plano para o remanescente do seu povo, que for deixado da Assíria, como sucedeu a Yisrael no yom em que subiu da terra do Mitsrayim.

1 E dirás naquele yom: Hessed te dou, ó Yahuh, porque, ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolas.

2 Eis que Elohím é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque YAH Yahuh é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação.

3 E vós com alegria tirareis águas das fontes da salvação.

4 E direis naquele yom: Dai hessed ao Yahuh, invocai o seu Nome [Shem], fazei notório os seus feitos entre os povos, contai quão excelso é o seu Nome [Shem].

 

Adiquira já o seu livro Yeshua Codificado na Toráh, Mito ou Verdade?

www.clubedeautores.com.br/book/216735--Yeshua_Codificado_na_Torah#.WMgjtG8rK1s

 
 

 

Pesquisar no site

Contato

Kahal Israelita de Barcarena Site Parceiros:
matrixnewscom.webnode.com.br/
www.cafetorah.com/
www.torahviva.org/
www.centrodeestudosprofeticos.com.br/
Fone:
(91)91661016
(91)99071682
(91)81228514
Blog indicados:
https://midiajudaica.blogspot.com/
https://leitorah.blogspot.com/

Palavras-chave