No texto de Yeshayahu 52:5-15 aparece Yeshua codificado saltando 170 letras equidistante.

19/03/2017 15:54

Observe que em Yeshayahu 52:5-15 aparece Yeshua codificado saltando 170 letras equidistante, apartir do penúltimo yod de Yeshayahu 52:5. Outra coisa interessante é que se tirarmos a raiz Guimátrica de 170 chegaremos a raiz do Nome Inefavel! 1+7+0= 8

 

Yeshayahu 52:5-15.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5 E agora, que tenho Eu que fazer aqui, diz o Yahuh, pois o meu povo foi tomado sem nenhuma razão? Os que dominam sobre ele dão uivos, diz o Yahuh; e o meu Nome é blasfemado incessantemente o yom todo.

6 Portanto o meu povo saberá o meu Nome; pois, naquele yom, saberá que sou Eu mesmo o que falo: Eis-me aqui.

7 Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a shalom, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a T’Siyón: O teu Elohím reina!

8 Eis a voz dos teus atalaias! Eles alçam a voz, juntamente exultam; porque olho a olho verão, quando o Yahuh fizer T’Siyón voltar.

9 Clamai cantando, exultai juntamente, desertos de Yerushalayim; porque o Yahuh consolou o seu povo, remiu a Yerushalayim.

10 O Yahuh desnudou o seu kadosh braço perante os olhos de todas as nações; e todos os confins da terra verão a salvação do nosso Elohím.

11 Retirai-vos, retirai-vos, saí daí, não toqueis coisa impura; saí do meio dela, purificai-vos, os que levais os vasos do Yahuh.

12 Porque vós não saireis apressadamente, nem ireis fugindo; porque o Yahuh irá diante de vós, e o Elohím de Yisrael será a vossa retaguarda.

13 Eis que o meu servo procederá com prudência; será exaltado, e elevado, e mui sublime.

14 Como pasmaram muitos à vista dele, pois o seu parecer estava tão desfigurado, mais do que o de outro qualquer, e a sua figura mais do que a dos outros filhos dos homens.

15 Assim borrifará muitas nações, e os reis fecharão as suas bocas por causa dele; porque aquilo que não lhes foi anunciado verão, e aquilo que eles não ouviram entenderão.

 

Adiquira já o seu livro Yeshua Codificado na Toráh, Mito ou Verdade?

www.clubedeautores.com.br/book/216735--Yeshua_Codificado_na_Torah#.WMgjtG8rK1s

 

Pesquisar no site

Contato

Kahal Israelita de Barcarena Site Parceiros:
matrixnewscom.webnode.com.br/
www.cafetorah.com/
www.torahviva.org/
www.centrodeestudosprofeticos.com.br/
Fone:
(91)91661016
(91)99071682
(91)81228514
Blog indicados:
https://midiajudaica.blogspot.com/
https://leitorah.blogspot.com/

Palavras-chave