DEUS O PAI DO PANTEÃO

10/07/2011 22:18

 

 
 
DEUS O PAI DO PANTEÃO
 
Há mais de mil anos, houve alguns fatores que por interesses políticos e religiosos, unidos à ganância desenfreada por poder, acabaram por se tornar obscuros e duvidosos. A maior saga de todas se deu concernente ao Nome do Criador. Esta é uma história que nunca te contaram! Estou falando do Nome sobre todo os nomes, que é também um selo para os que nele crer. Tenho como base provas! Muitas delas, verdadeiras relíquias... E o mais importante de tudo, são fatos! Talvez seja difícil você acreditar que a humanidade vem sendo embalado em um terrível engodo mortal, criado para nos desviar da verdadeira adoração.
A cada selo aberto pelo Cordeiro em Apocalipse, vemos uma revelação para seu tempo próprio. O mais interessante para este tema é o sexto selo. Pois este é um sinal, uma marca de proteção para os filhos do verdadeiro Criador dos céus e da terra:
 
“E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, tendo o selo do Elohim vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, quem fora dado que danificassem a terra e o mar, dizendo: Não danifiques a terra, nem o mar, nem as árvores, até que selemos na sua fronte os servos do nosso Elohim” Guiliana- Ap 7:2,3
 
Neste texto podemos observar um Tempo de Tardança para um selamento final, afim de que todos os filhos de Elohim sejam protegidos para o que esta para acontecer. É interessante notar que o Eterno coloca um selo nos seus servos. Mas será possível descobrir qual é este sinal ou o que o mesmo representa? A resposta está em Apocalipse:

“Olhei, e eis que estava o Cordeiro sobre o monte T’Sion (Sião), e com ele cento e quarenta e quatro mil, que em suas TESTAS tinha escrito o NOME Dele e o NOME de seu Pai”Guiliana (AP) 14:1
O nome Dele e o Nome de seu Pai. É este o Sinal que estará sobre os justos. E isto me faz pensar que, se o Nome é uma Marca ou um sinal que distinguirá seu povo, então não será para qualquer um e poucos o possuirão. Por conseguinte, os termos usados atualmente para se referir ao Altíssimo e a seu Filho estão profundamente prostituídos! A maior saga de todos os tempos esta caindo por terra:
 
Caiu, caiu a grande Babilônia...Porque todas as nações têm bebido do vinho (doutrina)da ira da sua prostituição (mudanças)” (AP) 18:2,3
 
Nesta figura grafada temos uma inscrição com a seguinte expressão: SOL INVICTO DEO. Ou seja, “DEUS É O SOL INVENCÍVEL” Como denuncia o livro: O NOME ETERNO A MAIOR SAGA DE TODOS OS TEMPOS de Robespierre Cardoso da Cunha: 

É ESTE O SER QUE ESTA SENDO INVOCADO POR MILHÕES DE PESSOAS AO USAREM O FONEMA DEUS!
 
Veja neste dicionário de Gramática grega de S. J. FREIRE- Pg. 33 em declinações, como o nome ZEUS veio a tornar-se DEUS. E como o Zeta equivalente ao nosso (Z) veio a tornar-se o Delta ∆, correspondente ao nosso (D). Ou seja, ZEUS se tornando DEUS:
 
 
 
Em português para melhor compreensão:
 
 
 
Ó ZEUS = JÚPITER: .
Ó ZEÚ NA FORMA ARCAICA .

1ª DECLINAÇÃODIOS; 2ª DECLINAÇÃODIÍ DECLINAÇÃODIA

 
Primeiro o dicionário mostra que Zeus era escrito Zeu sem o (S) e que o (D) é a terceira declinação do (Z), o que fica evidentemente comprovado com expressão da imagem que vimos anteriormente: Sol Invicto Deu, ou Zeu. . . .
Relíquia do Vaticano
 
Esta é uma bíblia antiguíssima do vaticano em latim. O estarrecedor, é que confirma o que diz o dicionário grego; Zeus era escrito sem o (S). O mais incrível ainda é que eles o chamam de criador dos céus e da terra:
 
´
Veja a página e a ampliação do primeiro versículo: “LA INCEPUT, DOMNE-ZEU a fãcut cerurile si pãmintul” Em português: “No princípio o SENHOR ZEU fez os céus e a terra”
 
A expressão *DOMNE em latim quer dizer SENHOR. Logo DOMNE’ZEU é SENHOR ZEU! Exatamente como reza o dicionário de gramática grega. Daí surgiu o nome do profetaELIZEUEli é a abreviatura na corruptela de Elohim em hebraico. Então Eli+Zeu é uma ofensa ao Eterno de Israel. Elizeu é um nome de blasfêmia e uma afronta ao verdadeiro Elohim.No original, em hebraico, o verdadeiro nome do profeta é ELIÁHU (EL OU ELOHIM ÉIÁHU), não tem nada de ZEU. O mesmo acontece com MATITIÁHU eles puseramMATEUS (MAT+(Z)EUSABOMINÁVEL, ABOMINÁVEL, ABOMINÁVEELLLL!
 

*DOMNU- Segundo o livro de mitologia celta de Antônio Augusto Shaftiel: “DOMNU na mitologia Galesa era a Rainha dos Céus, deusa do mar e do ar. Por vezes chamada de deusa outras vezes de deus”.                    

Pesquisar no site

Contato

Kahal Israelita de Barcarena Site Parceiros:
matrixnewscom.webnode.com.br/
www.cafetorah.com/
www.torahviva.org/
www.centrodeestudosprofeticos.com.br/
Fone:
(91)91661016
(91)99071682
(91)81228514
Blog indicados:
https://midiajudaica.blogspot.com/
https://leitorah.blogspot.com/

Palavras-chave